Estágio de Férias

Estágio de Férias

Eletrônica

Programação

Os petianos Lucas dos Santos Ramos e Vitor Marthendal Nunes realizaram o Estágio de Férias 2018 através do PET EEL trabalhando em testes e atualizações no GtCabinet, um dos principais produtos da empresa. Por meio do estágio, os alunos têm a oportunidade de adquirir experiência em eletrônica e programação de microcontroladores, além da vivência de trabalhar em um ambiente fora da Universidade.

Membros:
Lucas S. Ramos
Vitor M. Nunes

Tipo de projeto: Estágio de Férias

Área: Eletrônica

Gtt Healthcare

Ano: 2018

A Gtt Healthcare:

Criada em 2009, a Gtt é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de soluções de automação avançada utilizando a plataforma RFID (identificação por radiofrequência) e outras formas de autoidentificação. Através da vertical Gtt Healthcare, são integradas ao portfólio da empresa soluções voltadas para a área médica-hospitalar. Essas soluções beneficiam toda a cadeia de serviços (hospitais, clínicas, distribuidores e fabricantes) e a área farmacêutica, com solução para rastreabilidade dos produtos em estoque, controle sobre datas de validade, lote e reposição dos medicamentos.