Emulação de consoles antigos em Raspberry Pi

“>”>Giulia Donini Bürkle “>”>Emulação de consoles antigos em Raspberry Pi”> Projeto Interno – 2022.2 Projeto voltado a emular videogames antigos Estudo do sistema operacional Linux e do microcontrolador Rapsberry Pi […]

Controle de Motores em Protótipo de Mão Robótica

“>Vitor Rodrigues Scharf “>”>”>Controle de Motores em Protótipo de Mão Robótica Projeto Externo – 2024.1 Projeto da área de Engenharia Biomédica, através do controle de atuadores que simulam os movimentos […]

Sistema de Aprendizado de Análise Histológica

“>Felipe Meier Martins “>”>Sistema de Aprendizado de Análise Histológica Projeto Externo – 2024.1 Projeto da área de Engenharia Biomédica, através do processamento digital de sinais para a evolução da saúde […]

Jogo CTC Adventure

Artur dos Santos HeerdtEmillyn Caon SilvaGustavo Schewinski Desenvolvimento de um jogo interativo retratando a trajetória acadêmica dos cursos que o PET EEL abrange. Desafio dos Calouros – 20.2 Jogo interativo, […]

Projeto Interno – Teste

Laura Debastiani e SilvaMatheus Meireles da Silva Projeto Interno Desafio dos Calouros – 21.1 Jogo interativo, voltado para todos os estudantes de engenharia. Toda a parte gráfica e código foram […]

Jogo PET Arcade

Laura Debastiani e SilvaMatheus Meireles da Silva Desenvolvimento de um jogo interativo Desafio dos Calouros – 21.1 Jogo interativo, voltado para todos os estudantes de engenharia. Toda a parte gráfica […]

Simulador simuGATE

O Desafio dos Calouros tem o objetivo de integrar os novos membros ao clima organizacional e de metodologia de projetos do grupo. No desafio, os PETianos Gabriela, Gustavo e Isabela desenvolveram um jogo Snake e um carrinho com controle remoto, seguindo o procedimento de fabricação de circuitos e com o uso de um Arduino.

Membros: Gabriela de Almeida Riul
                   Gustavo Grubler de Souza
                   Isabela Souza Oliveira
Tipo de projeto: Interno
Área: Eletrônica e Programação
Semestre: 2019.1

Jogo PET UP

O Desafio dos Calouros tem o objetivo de integrar os novos membros ao clima organizacional e de metodologia de projetos do grupo. No desafio, os PETianos Gabriela, Gustavo e Isabela desenvolveram um jogo Snake e um carrinho com controle remoto, seguindo o procedimento de fabricação de circuitos e com o uso de um Arduino.

Membros: Gabriela de Almeida Riul
                   Gustavo Grubler de Souza
                   Isabela Souza Oliveira
Tipo de projeto: Interno
Área: Eletrônica e Programação
Semestre: 2019.1